Seguem alguns assuntos e projetos em andamento sobre o Arco Íris, discutido dentre alguns moradores, em nossa reunião de 05/06/2021:
Estamos implantando o controle de acesso por RFID (sem parar) que está em fase de testes, em breve entrará em funcionamento, tendo cada morador, o direito de duas tag´s (gratuito), podendo adquirir mais se necessário, teremos um período de aplicação de uns 60 dias, após este prazo, mesmo sendo morador, sem a tag instalada, haverá a necessidade de parar e se identificar visualmente à portaria.
Objetivando um melhor controle de acesso, acessibilidade
e segurança do Arco Íris.
Minimercado: Estamos implantando um projeto piloto de um mini mercado dentro do Arco Íris, a fim de facilitar a aquisição de produtos de urgência, sem a necessidade de se deslocar para fora do loteamento. Aberto apenas aos moradores, 100% automatizado por aplicativo, veja mais detalhes aqui.
Lembrando que sua instalação é provisória, se adequando a legislação municipal, e sem nenhum vínculo financeiro com a AMPPAI.
Objetivo: Maior comodidade aos moradores, funcionando como um suporte, ao lado do playground.
Está em andamento o controle de acesso à Pedra Grande, aonde neste complexo projeto pleiteamos a estruturação da fundação junto ao Arco Íris para o controle das trilhas, ou uma alternativa totalmente isolada a nós. Temos até um projeto pronto para a adequação de nossa portaria para suportar tal implementação, devemos ter alguma novidade até o final deste ano, pois atualmente arcamos com uma responsabilidade que ninguém assume, município, fundação ou o estado.
Possuímos uma servidão administrativa e não pública, o que nos dá o direito de intervir nos acessos.
Essa é uma discussão antiga ao qual votaremos em uma próxima assembleia, pois quem passa prefere mão única, quem mora na rua afetada, teria que fazer voltas, não se interessando pela alteração.
Objetivo: Aumentar a segurança de algumas vias, o ponto negativo é que sendo mão única, poderemos notar um acréscimo da velocidade, havendo a necessidade de novos redutores.
Queremos ampliar a diversão das crianças, faremos um estudo para novos brinquedos e a manutenção dos existentes, e a possibilidade de um quiosque de madeira e palha para dias de chuva.
Devido ao novo posicionamento de nosso STF, podemos acionar legalmente uma fração da inadimplência, ao qual nos favorece em todas as instâncias, caso possua alguma pendência, fale com a administração, se eles não apresentarem uma solução plausível, fale com a AMPPAI.
Resultado da Assembleia
Presidente: Gustavo - Se mantém na posição
Vice: Islon - Se mantém na posição
Tesoureiro - Danilo - Se mantém na posição
Conselho são 3 integrantes - Guilherme - Se mantém na posição
Paulo da Rua Berlim
Sergio da Rua Madri
Foi aprovada a adequação estatutária, necessária para permitir uma melhor conduta à inadimplência.
Continuamos aderindo apoiadores, caso queira contribuir de alguma forma com o Arco Íris, favor entrar em contato com Gustavo Vaqueiro.
Foi aprovada a adequação estatutária, necessária para permitir uma melhor conduta à inadimplência.
Continuamos aderindo apoiadores, caso queira contribuir de alguma forma com o Arco Íris, favor entrar em contato com Gustavo Vaqueiro.